Cospiração - A Nova Ordem Mundial

Tuesday, July 25, 2006









Os eventos que já aconteceram...

S
eparei para este post alguns eventos das cartas do jogo INWO que já aconteceram (detalhe depois que o jogo foi criado)

Elas são:

Já Basta - A parte inferior da carta diz: "A qualquer momento, em qualquer lugar, nossos franco-atiradores podem abatê-lo. Tenha um bom dia."

Você pode se lembrar muito bem dos ataques dos franco-atiradores do anel viário de Washington, em outubro de 2002, levados a cabo por franco-atiradores que claramente estavam sob o controle mental dos Illuminati [leia o artigo NEWS1725]. Durante um período de 22 dias - de 2 a 24 de outubro - em 2002, franco-atiradores aterrorizaram as pessoas na região do anel viário, matando-as exatamente como diz a carta: eles derrubavam as vítimas "a qualquer momento, em qualquer lugar"! Durante esses 22 dias, os atiradores dispararam 13 vezes, matando 10 pessoas. No decorrer desse lamentável episódio, apontamos constantemente os diversos símbolos satânicos que o padrão dos atiradores desenhava no chão. Permita-nos rever esses artigos.

* "Os Disparos Originais em Maryland Demonstram Ser: 1) Geograficamente Não Aleatórios; 2) Acontecendo em um Feriado Satânico Devotado à Destruição da Antiga Ordem; 3) O Padrão dos Disparos forma uma Cruz Partida. Uma carta satânica foi deixada na cena de um dos disparos. O atirador deixou uma carta da morte do tarô escrita com a mensagem "Eu sou Deus". [NEWS1710] - Não traduzido

* "O disparo #11 em 11 de Outubro Está em uma Linha que Forma Um Pentagrama Satânico no Chão" [NEWS1714]

* "Um Simbolismo Satânico Surpreendente - e Inesperado - é Descoberto Pelo Estudo do Padrão de Disparos do Atirador do Anel Viário" [NEWS1718]

* "Atualização Sobre o Atirador do Anel Viário e o Padrão Ocultista de Disparos" [NEWS1719]

* "Conselheiro Holístico da Nova Era Que Viu uma Cruz Partida no Padrão de Disparos Apenas Dois Dias Após o Primeiro Disparo Diz que um Ritual Satânico Está Planejado!" [NEWS1724]

* "Pegamos o Franco-Atirador Como um Pato Laçado" - Análise do típico gatilho do controle mental dos Illuminati [NEWS1725]

Agora, dê uma boa olhada na carta do franco-atirador. Essa imagem, considerada em seu todo, deixa bem claro o controle mental dos Illuminati. Primeiro, observe o rosto do atirador. Ele está gritando, como que aterrorizado, e seus olhos não estão apenas sobressaltados, eles exalam o mal. O rosto parece estar se despedaçando, ao ponto que a linha do plano de fundo que separa os dois triângulos pretos que servem de fundo para o rosto parece passar atrás do rosto. Esse é o retrato perfeito para acompanhar a descrição de como um escravo do controle mental é ativado pelo seu manipulador. Veja:
"Para criar um assassino treinado, os alter-egos [escravos do controle mental, comumente chamados 'deltas'] eram dessensibilizados da dor e da morte... A hipnose também era usada. As vítimas potenciais eram desvalorizadas... rituais satânicos também estavam envolvidos na criação dos deltas. Os deltas são treinados em combate corpo a corpo, e conhecem os diversos pontos vulneráveis para matar imediatamente uma pessoa... A preparação inclui uma grande quantidade de treinamento em armas especiais."

"Para criar um assassino treinado, os alter-egos [escravos do controle mental, comumente chamados 'deltas'] eram dessensibilizados da dor e da morte... A hipnose também era usada. As vítimas potenciais eram desvalorizadas... rituais satânicos também estavam envolvidos na criação dos deltas. Os deltas são treinados em combate corpo a corpo, e conhecem os diversos pontos vulneráveis para matar imediatamente uma pessoa... A preparação inclui uma grande quantidade de treinamento em armas especiais." [The Illuminati Formula To Create Na Indestructible Mind Control Slave, Cisco Wheeler, pg 201]

Nesse ponto, somos informados exatamente sobre aquilo que devemos esperar do treinamento de um assassino Illuminati. Ele é dessensibilizado, posto sob rituais satânicos brutais, aprende combate corpo a corpo e recebe "uma grande quantidade de treinamento em armas especiais". Porém, agora enfoque no "rosto despedaçado"; ele está se despedaçando ou "derretendo" nessa figura? Veja a explicação de Wheleer:

"Quando o programador quer utilizar os alter-egos delta, ele os invoca de sua 'lâmpada de Aladin' ou de qualquer lugar que o sinal esteja escondido profundamente na mente. O delta receberá ordens para 'derreter'. Quando ele tiver derretido ao estado de nada, então o programador entrega um roteiro exato de tudo o que o alter-ego delta deve fazer, exatamente como você programaria um computador passo-a-passo."

A imagem dessa carta é de uma vítima do controle mental sendo ativada para se tornar um assassino. Observe o rico traçado do padrão atrás da face; esse tipo de padrão fala da complexa "teia" de informações detalhadas que um manipulador coloca na mente do assassino, dando-lhe todos os detalhes de suas muitas personalidades múltiplas. Observe também os doze triângulos coloridos agrupados aos pares, opondo-se uns aos outros. O código de cores é extremamente importante para o manipulador à medida que "programa" mentalmente o assassino.

Novamente, ficamos chocados não apenas em ver a carta do franco-atirador no maço de cartas desse jogo INWO, mas ver que o criador do jogo compreendia corretamente que o atirador iluminista estaria sob controle mental é verdadeiramente chocante. Agora você também deve saber quem está por trás dos últimos disparos na Virgínia do Oeste!



Esquadrão Suicida - A parte inferior da carta diz: "Pode ser usada para destruir qualquer Recurso pertencente a um rival. Pode ser usada a qualquer momento, exceto durante um ataque prolongado... 1. O Alvo é destruído. O Esquadrão Suicida sobrevive e pode ser usado novamente; 2-5. O Alvo e o Esquadrão Suicida são destruídos; 6. O Esquadrão Suicida falha e o alvo destruído sobrevive."

Israel - e apenas Israel - tem enfrentado ataques terroristas por vinte longos anos.pesquise N1429, relatamos que a KGB russa controla Arafat enquanto a CIA norte-americana controla Israel. Dessa forma, os Illuminati controlam ambos os lados, algo que devem fazer em uma situação de embate dialético. Todo ataque suicida mata o perpetrador palestino e civis israelenses inocentes, incluindo alguns bebês pequenos. Cada ataque suicida irrita o país e o mundo e age como uma bola de aço demolidora contra uma parede de cimento - continuamente, a "parede" da Antiga Ordem é quebrada para que a Nova Ordem Mundial possa ser instituída. Arafat tem realizado ataques terroristas contra alvos israelenses há 33 anos; seus homens-bomba suicidas têm atacado há 22 anos; ele acaba de completar uma Intifada de 33 meses contra Israel. Todos esses são números iluministas sagrados. Todos esses números apontam para os Illuminati como a origem dessa campanha de terror, e não Arafat ou qualquer outro líder terrorista palestino.

Observe que não se espera que o Esquadrão Suicida sobreviva na maioria das vezes - Etapas 2-5.
Nos últimos vinte anos, vi o relato de tantos absurdos inacreditáveis, como a cabeça de uma garotinha rolando do salão bombardeado de uma pizzaria e um coração caído na calçada ainda batendo! Esse é o retrato dos frutos espirituais podres do processo de "embate dialético" e, ainda assim, cada absurdo é correspondido com o mesmo mantra repetitivo:

Washington pede que Israel "demonstre moderação";

O primeiro-ministro israelense ou um de seus ministros anuncia que "não permitirá que o processo de paz seja interrompido";

Arafat "condena" os ataque suicidas, dizendo que eles agem contra os "melhores interesses" do povo palestino.

Entretanto, nada muda conforme o tempo avança até o próximo ataque suicida. O último estágio desse embate dialético será a Terceira Guerra Mundial que cumprirá a visão de Arafat. E Steve Jackson sabia de tudo sobre essa parte do plano quando criou o jogo INWO!


Correios - A parte inferior da carta diz: "É claro que eles lêem a correspondência. Durante sua vez, você pode tirar aleatoriamente duas cartas de Grupo quaisquer das mãos de um rival..."

Quando nosso país esteve em agonia com a terrível incidência de disparos nas agências dos Correios, quem teria imaginado que os Illuminati tinham instigado aqueles disparos com o intuito de desestabilizar ainda mais nossa cultura de modo a trazer à tona a Nova Ordem Mundial? Todos esses eventos irritantes têm um efeito cumulativo muito além da sua força individual. Eles fazem muitas pessoas sentirem-se mal quanto às suas vidas e à nossa civilização ao questionarem: "O que há de errado com nossa sociedade para que tais ataques assassinos estejam ocorrendo"? Quando esses eventos irritantes ocorrerem o bastante, os Illuminati terão pessoas suficientes questionando nossa atual sociedade para que abracem o vindouro super-homem (o Anticristo) quando ele propor uma nova sociedade, baseada em novos valores.

Esses disparos, mais os disparos nas escolas, impulsionaram grandemente o lobby anti-armas. Um desses lobbies publicou um relato no qual examinava os disparos de 1963 a 2001 e descobriu que as armas de fogo, na grande maioria dos casos, eram compradas legalmente.

A implicação inevitável é que as leis sobre o porte de armas precisam ser mudadas para que tais assassinatos em massa não possam ser cometidos. De agosto de 1986 a agosto de 1989, "ocorreram 355 ataques informados (sem dúvida muitos não foram informados) de funcionários a supervisores e 183 de chefes a empregados. Poucos desses vieram ao conhecimento do público."

Não consegui encontrar um relato que informasse o número total de ataques assassinos nas agências do Correio ou o número total de funcionários e supervisores mortos.

Assassinato em Massa - A parte inferior da carta diz: "Uma nova história chocante distrai toda a mídia e, quando chega a um termo o público já esqueceu tudo a respeito... Qual ERA o assunto mesmo?"

Observe a manchete do jornal "World Illuminator": "Os Massacres de Tweezer Sobem Para 23". A imagem no canto inferior direito é a figura de uma avó olhando envergonhada para sua própria face em um espelho redondo que está segurando. O subtítulo diz: "Ganhador do Nobel Procurado Para Questionamento". Nas últimas duas décadas, os EUA enfrentaram tantas situações de assassinatos múltiplos que chega a ser terrivelmente desencorajador, para dizer o mínimo. Permita-nos rever apenas alguns dos casos de assassinato em massa que enfrentamos recentemente [todas as histórias foram publicadas pelo The Washington Post]:


"Funcionário Demitido Mata Seis em Auto-Shop em Illinois: Homem de Chicago Morre em Troca de Tiros com a Polícia", 28/8/2003, atirador foi morto pela Polícia.

"Homem Armado do Mississipi Tinha História de Ódio: Cinco Colegas de Trabalho Morrem", 10/7/2003, atirador cometeu suicídio.

"Cinco Mortos e Oito Feridos em Fábrica do Mississipi: Homem Armado Atira em Colegas de Trabalho Antes de Cometer Suicídio", 9/7/2003.

"Pai de Príncipe William Atira Fatalmente em Seus Três Filhos e em Si Mesmo", 25/4/2003.

"Três Mortes Após Disparos em Jornal de Providence, em Rhode Island", 9/7/2002.
Dois Mortos e Seis Feridos em Disparos em uma Fábrica em Indiana: Homem Armado se Matou", 7/12/2001.

"Homem de Sacramento É Visto em Quatro Ataques: Ex-Segurança Fortemente Armado É Suspeito de Ter Atirado em Ex-Colegas de Trabalho", 10/12/2001.

"Testador de Software É Acusado do Assassinato de 7 em Escritório em Boston: McDermott Toma Medicação Para Doença Mental", 16/2/2001.

"Homem Armado Mata Cinco Pessoas em Tampa", 31/12/1999.

Eu poderia prosseguir indefinidamente, mas você entendeu o recado. Nas últimas duas ou três décadas, os EUA foram varridos por assassinatos em massa, porém agora você sabe que os Illuminati planejaram isso de modo a enfraquecerem a Antiga Ordem e trazerem à tona a Nova Ordem Mundial.


Dittoheads - [Nota: "Dittoheads" são pessoas que não conseguem pensar por si mesmas, mas precisam de um líder que pense por elas, normalmente um radialista de grande audiência ou um apresentador da televisão.] A parte inferior da carta "Dittoheads" diz: "Este grupo só pode ser controlado por uma Personalidade... Esta carta sempre tem os mesmos alinhamentos que sua Personalidade, mais 'Fanático'. Se a personalidade já for Fanática, o fanatismo dos Dittoheads é considerado de mesmo alinhamento para todos os propósitos."
Muitas pessoas ficarão realmente chocadas ao saber que uma carta Dittoheads de Rush Limbaugh faz parte do maço de cartas do jogo Illuminati, e por uma razão muito boa: Rush Limbaugh é uma parte muito sofisticada do plano da Nova Ordem Mundial para derrubar a Antiga Ordem Mundial! No artigo NEWS1030, "Rush Limbaugh!! Mega-Dittos To The Master Communicator", disponível no site da Cutting Edge, explico minha viagem pessoal pela "terra de Rush", do início dos anos 90 até a época em 1996 que compreendi completamente a realidade. Primeiro, fiquei realmente encantado por sua personalidade, sua compreensão das questões complexas que o país enfrenta, seu aparente conservadorismo e seu senso de humor refrescante. Eu realmente sentia que ele falava a minha língua, dando expressão verbal aos meus sentimentos políticos.
Rush Limbaugh tornou-se uma espécie de líder messiânico dos conservadores norte-americanos. É inacreditável que um único homem tenha conseguido unir um grupo tão grande em uma força significativa. Rush é seu líder, e se tornou seu ícone. Eu jamais tinha ouvido alguém articular tão brilhante e consistentemente os assuntos que sempre me preocuparam. Rush também parecia defender as causas cristãs.
Entretanto, o que esta carta dos "Dittoheads" diz sobre a "personalidade" que controla os "fanáticos" sob seu encanto? Veja novamente:
* "Este grupo só pode ser controlado por uma personalidade" - Quando você ouve as pessoas que telefonam para o programa, é possível perceber que estão sendo controladas pela personalidade de Rush Limbaugh. Sob a desculpa de aprender a pensar por si mesmas, a vasta legião de ouvintes de Limbaugh inconscientemente passou a ser "controlada pela personalidade dele". Afinal de contas, esse é o verdadeiro significado de "Dittohead" - eles estão tão de acordo com Rush que apenas pensam que estão pensando por si mesmos.
* "Esta carta sempre tem os mesmos alinhamentos que a Personalidade" - As pessoas que telefonam para o programa definitivamente demonstram fortes evidências de que suas visões estão completamente alinhadas com as de Rush Limbaugh! Muitos espectadores chegam a expressar esse alinhamento dizendo coisas como: "Concordo com você em 98% das vezes". Agora, isto sim é alinhamento!
Eu o incentivo a ler o artigo NEWS1030, pois nele explico detalhadamente as razões pelas quais me convenci que Rush Limbaugh não é um cristão nascido de novo e nem mesmo um verdadeiro conservador. Esse processo inteiro demorou até meados de 1996 para se completar. Na maior partes desses seis anos fui um "dittohead". Porém, gradualmente Deus foi mudando minha mente à medida que fez abrir meus olhos espirituais.
Não seja enganado por Rush Limbaugh. Ele é uma parte muito astuta do plano dos Illuminati, assim como essa carta indica. Acredito que seu objetivo seja tomar tão entusiasticamente a liderança dos conservadores americanos que consiga aprovar o NAFTA, primeiro de tudo e depois possa agir como um luminar para sutilmente dissipar a repulsa conservadora frente às políticas liberais que estão sendo decretadas para nos conduzirem à Nova Ordem Mundial. Os Illuminati sabiam que os verdadeiros conservadores ficariam muito irritados quando vissem algumas das terríveis ações que os líderes liberais e "conservadores" teriam de tomar para fazer avançar a agenda globalista. A irritação conservadora é uma força poderosa e pode destruir um movimento - um plano - se atingir em cheio o seu alvo.
Portanto, Rush Limbaugh deve garantir que a irritação conservadora seja sutilmente dissipada por meio dele mesmo, como um luminar nacional! Limbaugh examina brilhantemente os problemas com os quais os EUA de defrontam e descreve esses problemas de uma maneira que parece cristã. Entretanto, ele falha completamente em expor a solução. A solução de Limbaugh é que elejamos mais conservadores, preferivelmente os conservadores republicanos que ele apóia. E, neste exato momento, o republicano predileto é o presidente George W. Bush, o velho iluminista não arrependido da sociedade secreta Caveira & Ossos [leia o artigo N1314 para conhecer detalhadamente a Caveira & Ossos] e também participante do Bohemian Grove.
Entretanto, outra questão espiritual fundamental em Rush Limbaugh é seu ataque implacável a qualquer indício de "conspiração". E isso nos leva à carta do "Gordo Remora".


Gordo Remora - A parte inferior desta carta diz: "A seguir, no Gordo: Pessoas que acreditam em teorias de conspiração. Elas são loucas ou simplesmente estúpidas demais para viver?"
Rush Limbaugh, portanto, desempenha o papel de "Gordo Remora" na vida real. A Bíblia fala continuamente sobre a conspiração de Satanás contra Deus, que começou com a rebelião contra Deus nos céus, conforme descrito em Isaías 14:4-15, continuou no jardim do Éden com Satanás agindo contra Deus por meio da humanidade, e continuará até o fim do reinado de 1.000 anos de Jesus Cristo, quando Satanás será libertado por um breve período de tempo. O que Satanás fará com essa última oportunidade de se rebelar contra Deus? Ele reunirá os humanos rebeldes que viverão naquele tempo em mais uma investida contra Jerusalém [Apocalipse 20:7-10]. Essa linha profética, pregando a conspiração do início ao fim dos tempos, é tão clara que as pessoas que conhecem bem suas Bíblias estão esperando uma conspiração no fim dos tempos e a estão procurando!
Publicamos uma fundamentação bíblica sobre a conspiração para que você possa ver claramente que um cristão hoje em dia deve estar esperando e não duvidando da existência de uma conspiração! Essa fundamentação chama-se "Do Gênesis ao Apocalipse a Bíblia Ensina Que Existe Uma Conspiração!" e aconselhamos que você dê um clique no título para entender o quão profunda é a certeza bíblica acerca da conspiração.
Eis a verdade sobre a conspiração: ela possui base espiritual e bíblica. Portanto, poucas pessoas não salvas podem enxergar a verdade! Todos os argumentos de Rush contra a conspiração estão baseados em um raciocínio humano secular, totalmente desprovido da genuína compreensão bíblica. Uma vez que Rush é bastante persuasivo, quando apela para a compreensão humana, seus seguidores acreditam nele e rejeitam qualquer idéia de conspiração.
Rush Limbaugh posiciona-se vigorosamente contra as "teorias conspiratórias" ao anunciar diariamente a versão oficial do governo em todos os assuntos. Rush não apenas se recusa a considerar a existência de uma conspiração, mas também se recusa a debater no ar com qualquer pessoa que entenda que uma conspiração existe. Publicamos o artigo NEWS1156 (não traduzido) como uma carta aberta a Rush, alertando-o a considerar a base espiritual dessa conspiração global para unir o mundo em um governo, uma economia e uma religião únicos, após o que o Anticristo surgirá.
Steve Jackson, criador do jogo de cartas INWO - "A Nova Ordem Mundial dos Illuminati", declara que o mestre de todos os "dittoheads" e grande argumentador contra as teorias conspiratórias é parte do plano dos Illuminati! Rush Limbaugh reúne em sua pessoa essas duas cartas. Isso não significa que não existam outros por aí que possam cumprir o papel de "Gordo Remora", mas Limbaugh é claramente o principal deles.


Tudo nessas cartas acima já aconteceu ou estão acontecendo no mundo...

...outras cartas que também mostram fatos que já aconteceram ou estão acontecendo já estão publicadas nos post anteriores elas são...

SUPREMA CORTE
LOTERIAS ESTATAIS

HUMANISTAS SECULARES
CONTROLE DE ARMAS
SUBLIMINARES
ACIDENTE NUCLEAR
VERMES NA INTERNET
REESCREVENDO A HISTÓRIA
ATAQUE TERRORISTA
PENTÁGONO
CONTROLE DA POPULAÇÃO

No próximo post publicarei cartas com eventos no presente e logo depois eventos no que ainda vão acontecer...


Conclusão

De maneira impressionante, essas cartas específicas demonstram que Steve Jackson conhecia bem o plano dos Illuminati para criar a Nova Ordem Mundial e seu super-homem, o Anticristo. Nos próximos artigos, você verá ainda mais evidências da compreensão detalhada que Jackson tinha do plano iluminista. Quando você vir um evento específico de uma dessas cartas, saberá com certeza que esse evento foi realizado pelos Illuminati com o objetivo de derrubar a Antiga Ordem e estabelecer a Nova.

O mundo está à beira do precipício dos atos finais.