Cospiração - A Nova Ordem Mundial

Tuesday, July 18, 2006

Já leu os posts feitos anteriormente...não?!?... então aconselho vocês a lerem pra entender o proceder dos fatos... (Leia do Primeiro Post Feito no Blog em Diante...)

Bem vindos ao sexto Post do blog...

A assim chamada "guerra ao terrorismo" é uma fabricação total: Quem "abriga" quem? Ligações Osama-CIA. Washington apoiou e ajudou constantemente a Al Qaeda de Bin Laden, desde a Guerra Fria:

Aqui estão alguns relatórios que provam isto... (ME DESCULPEM POR NÃO TEREM SIDOS TRADUZIDOS...POIS SE EU FOSSE TRADUZIR TUDO QUE A DE PODRE NOS EUA NUNCA CHEGARIAMOS A IDÉIA CHAVE DESSE BLOG QUE ESTÁ CHEGANDO...)

A Administração Clinto apoiou a "Rede Militante Islâmica" Um relatório do Congresso de 1997 fornece evidência de fontes oficiais das ligações entre a Jihad Islâmica e o governo dos EUA .

A principal justificação para esta guerra foi totalmente fabricada. "Osamagate,"

Em entrevista à CBC Radio Michael Springman expõe ligações da CIA a Osama bin Laden, (Real Audio),

Quem está por trás de Osama? EUA apoiaram células da al-Qaeda durante as Guerras Balcânicas,

O que estava a fazer nos EUA o chefe da Inteligência Militar do Paquistão (ISI) nos dias que antecederam os ataques?

A CIA encontrou-se com Bin Laden enquanto ele estava submetido a tratamento num Hospital Americano em Julho de 2001 no Dubai. Nenhuma tentativa foi feita para detê-lo.

Na noite de 11 de Setembro, menos de 24 horas antes dos ataques terroristas, Osama bin Laden foi admitido num hospital militar paquistanês em Rawalpindi,

Governo dos EUA "Acolhe" Terrorismo Internacional, Ouça "RealAudio"

Duplicidade de padrões na "campanha contra o terrorismo internacional" EUA protegem terroristas do Al-Qaeda Terrorists no Kosovo ,

A Administração Bush continua a apoiar terroristas ligados à Al Qaeda no Kosovo, na Macedonia e Chechnya: Dias Felizes, ei-los de volta

Ler o testemunnho ocular relatado por Scott Taylor de como os terroristas foram armados e equipados pelo "Tio Sam".

A princípio, tudo parecia óbvio. Foram aqueles terroristas islâmicos. Osama bin Laden. Mullah Omar. George W. Bush nada tinha a ver com isso... Será que não?